terça-feira, 31 de março de 2009

Diário da Pata (dia-a-dia de uma sofredora da Síndrome do Peter Pan)

17 de fevereiro de 2008

->16:30h Danilo ligando! Como prometi antes pra mim mesma, NÃO VOU ATENDER!
->16:31h De novo!!! Nao vou! Não vou!
->22h Eu já disse que NÃO!
->22:01h Atendi! Ele me convidou pra ir ao show de Guilherme Arantes na terça! "Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim"!!!
Tá, manter a palavra não é tudo na vida...

18 de fevereiro de 2008

-Fiz minha prova e agora estou livre! Ai, como a liberdade é boa... posso acordar a hora que quiser, dormir a tarde toda, que felicidade plena! Como a vida é bela...
-Amanhã tenho um COM-PRO-MIS-SO! Que roupa vou usar? Xô dá uma olhada! Hummm... um vestidinho estilo a-filha-do-presidente ou um jeans estilo mulher-independente-e-casual??? Xiiii... minhas unhas tão um lixo!
-Affffff, tenho que escolher entre parecer criança abobalhada, romana antiga, velha quadrada e ahhhhhhh tenho dois vestidos novos! Vou experimentar!
-Ficou lindo! Estilo Sílvia-da-novela-das-8!!!
->21h Dan me ligou chamando pra ir pra Barreirinhas! "Nãããããããããao"

19 de fevereiro de 2008

-O Bruninho deixou depoimento pra mim no orkut dizendo que ele e a Gaby tinha uma novidade muito especial pra me contar!!! Fiquei looouca! Será que a Gaby tá grávida? Será q eles vão casar? Será que eles tão vindo passar férias comigo? Ainnnnn! Eu espero tudo desses dois loucos!
-Ana Clara me contou que a irmã mais nova dela tá grávida! 19 anos! É muita HIMILHAÇÃO uma menina de 19 anos ser mais pra frente que eu! Sou um E.T!
-ENCONTREI A GABY NO MSN! Foi confirmado: gravidez e casamento! E ainda está super feliz pq sempre sonhou em ser mão novinha! E quer casar pq adora brincar de boneca!
-Ai, gente, com que roupa vou pro casamento??? E pior... COM QUAL PENTEADO??? Socorro, já é em maio!!!
-NÃO POSSO ACREDITAR! Diogo entra no msn perguntando se tô sabendo da novidade: ELE VAI SER PAPAI! Calma! Respira! Tá, o que tá acontecendo com o mundo? É alguma pílula da reprodução que estão distribuindo por aí e simplesmente me esqueceram??? TÔ ABSOLUTAMENTE REVOLTADA! Me sentindo uma excluída da maternidade! Todos os meus amigos casando, procriando e eu aqui solteirona-convicta-sem-nenhuma-novidade-bombástica-ou-extraordinária e, acima de tudo (como diria a Gaby), VIRGEM-AOS-VINTE-ANOS! Buáááá................... vou assistir um filme!

-------------------------------------------------

Por Brenna, a Pata

5 comentários:

Filhas da Pagu disse...

Olha só... legal isso. Como nos encontrou? Google?
Pois é, passaremos por umas reformulações no blog mas nada que o tire do ar.
Vamos conversando sim. Dei uma lida nos textos, é bem variado né?
Com calma dê uma passada nos textos de lá tb!
Bjs
Karol F.

ju disse...

Pata, eu adorei esse texto e devo confessar que também sofro dessa síndrome de peter pan. Mas sabe? Eu acho que os outros é que nao aproveitam a juventude e se apressam num monte de coisas. Não sei se devemos nos sentir assim nao..

Lázaro Barbosa disse...

Eta, Pata Pan, cuidado pra não ficar pra tia! Adorei o texto! Beijo e até mais!

Saudações verdes

Lázaro

Brenna, A Pata. disse...

Pata Pan?????? AMEI!!!!!!!

SOH TU MESMO, LÁZARO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

=*

Lica de Oliveira disse...

AS AVENTURAS DE PATA PAN! kkkkkkkkk
Como sempre: MUITO BEM! rsrs