quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Parabéns Patinha!

Recado de amiga

Como falar sobre alguém que não posso resumir com poucas palvras?

Como dizer a um mundo de gente o quanto ela me faz sorrir, morrer de raiva e cair na gargalhada com seu jeito atrapalhado e esquecido de ser?

Essa menina num corpo de mulher. Usa maquiagem, faz um monte de bobagens e até confunde os rapazes, que não sabem como reagir ao seu poder de cigana.

Mistério, encanto, fantasia e "chic". Faz e acontece. É a protegida por todo o grupo (nem pensem em fazê-la mal!). Caçula querida!

Amiga em todas as horas, até mesmo quando tem "um jantarzinho na casa da tia..." Companheira de música, de viagem, de suspiros (ai que calor!), de confissões (ops!... melhor deixar em off. Abafa!), de Justin (lindo!), e até de loucuras de sonhos que não seriam compreendidos pela massa.

Por tudo isso, e por outras coisas que não recordo agora, te escrevi esse recado disfarçado de poema (ou seria o contrário?!).

Termino não termiando, porque... Ah! Você ainda não casou, eu ainda não trabalho na Super Interessante, você ainda não é a assessora de imprensa do político do ano, meu clip ainda não passou na Mtv, e o mais importante: não perdemos o contato.

PARABÉNS PELOS SEUS 21 ANOS!

Lívia de Oliveira


2 comentários:

Brenna, A Pata. disse...

AMIGA...
SIMPLESMENTE...
VOU CHORAR....


SEM PALAVRAS!!!!!!!!!!
*.*

só posso dizer que...
AMO DEMAIS¹²³
E MUUUUUUITO OBRIGADA!

leocesar disse...

É, Brenna é isso tudo e um pouco mais!

PARABÉNS! 21 ANINHOS ^^