domingo, 14 de dezembro de 2008

Paixão

E eu que pensava odiar

Eu que não queria me apegar

Que não sentia nada


Tomada do éter da vida

Do frio na espinha

Na hora do sorriso


Ah, essa dor maldita

Que teima em acalentar

Meu coração

Que grande bobo é o ser humano!


Estou em pedaços

Colem os meus cacos

Formem um mosaico

Porque já não posso mais


Penso que não vou agüentar

Peço a quem puder ajudar

Estou sucumbindo

Em meio à realidade


Dói demais

E é tão bom...


Só sentindo,

Seja por quem ou o que for,

Se é feliz.



Lívia de Oliveira


Nota: Dedicado àquele que não posso ter.


7 comentários:

Unknown disse...

Coração em pedaços DÓI !!!
DÓI MUITO !!!
Mas, me dói mais ainda ver uma bela criatura de Deus perder a esperança e mudar suaS atitudes porque um homem não valorizou o único ser que pode compartilhar o Dom da Criação com Deus. Esse ser divinal a "MULHER". Digo a vocês que triste do homem que não vê a tempo que perdeu a oportunidade de ser feliz ao lado de mulheres como vocês.
Um grande abraço a todas.
Fui...

Brenna, A Pata. disse...

PERFEITO!
;P

Anônimo disse...

Toda vez que leio esse poema...
:(
MOREIRA

Unknown disse...

ameiiiiiiiii!!!!!!!!

Anônimo disse...

sem palavras, Lica. Demais

Lica de Oliveira disse...

Obrigada meu povo!
Em especial a um certo... bem, é melhor deixar pra lá!

"Toda vez que leio esse poema..."

Anônimo disse...

hummmm! NIGRINHAGEM EH ESSA, RAPÁ!
brenna =D