quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Na falta de algo melhor...

Esse é pra ele


Ele é algo que não se pode ver, puro mistério que envolve a tudo e todos. Sempre tem uma história legal pra contar, um fato novo a mostrar.


Não sei quem achou quem, mas sei que não poso vê-lo e nem ele a mim, no entanto, vamos nos encontrando.


Horas a fio passo a imaginar: seu jeito, seu gesto, sua fala, sua pele, seu olhar. Mas acho que não é nada carnal, nada de homem e mulher... nem sei se sou, nem sei se ele é!


Persisto atrás das cortinas. Não sei o que ele realmente é, não sei quem realmente eu sou. Sem respostas, sem perguntas.


Desejos sinceros, apelos discretos. Não te conto tudo, revelo pedaços...determinação.


Ela é ele, e ele já sabe o que quer. Eu não sei se sou ele, só sei que quero ela.


Um beijo posso tentar... nela quero selar.


(um beijo de poesia, é ela)


Quero beijar a fantasia, foi você quem disse um dia, só não vai poder realizar.


(ordene, não peça.)


Um dia... talvez.



Lívia de Oliveira

8 comentários:

Anônimo disse...

Lívia, o que é isto? ADOREI!!! Mulher, que coisa linda, que concepção espiritual entre homem e mulher, da relação dos dois, quennao pode ser somente carnal... Mulher, estou sem palavras

Lica de Oliveira disse...

Thanks! ;)

Auíri Au disse...

Quem é??
Mentiras sinceras, me interessam....

Beijos

Lica de Oliveira disse...

"Prefiro não comentar!"....
Esse é um segredo revelado só para a minha inspiração!=)

Anônimo disse...

""Prefiro não comentar"...
Esse é um segredo revelado só para minha inspiração!=)"

Boa resposta! Mas sou obrigado a confessar que também fiquei curioso.



Maranhão

Maranhão, um estado todo bom.
Estado de cores múltiplas
Voláteis corações em um só tom,
O tom da vida em todas as vilas.

Estado complacente e sensual,
Todo diferente de toda a semente;
Estado que jamais vi igual,
Que encanta até o mais valente.

Estado que se abre em mil,
Como as pétalas de uma flor,
Estado sempre, sempre varonil,
Do mais puro, terno amor.

Hamelin

Lica de Oliveira disse...

Nossaaaaaa!!!
Adorei!=)

Carol Rabelo disse...

Totalmente Mário de Sá Carneiro... adoro!

Lica de Oliveira disse...

"Mas sei que não poSSo vê-lo..."
Gente: falha na digitação!...Sorry!