terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novos amores

Alou, alou gente bonita! quanto tempo, não é mesmo?!
Depois que as Pagus terminaram a faculdade e começaram a trabalhar, ficou cada vez mais raro encontrarmos novos posts por aqui. Mas isso não se deve apenas ao fato de estarmos (um pouco) distantes umas das outras. O que ocorre é que todas nós estamos com novos amores. Calma, eu explico.
Primeiro, nós Pagus, passamos algum tempo COMENDO livros e mais livros, apostilas e afins para, quem sabe, passarmos em um próspero concurso público. Tudo bem que esse plano não deu certo com todas, entretanto os resultados foram bastante satisfatórios para algumas de nós.
Em seguida, REZAMOS horrores para de fato conseguirmos nosso lugarzinho ao sol, posto que vida de universitário é muito mole se compararmos a selva que é o mundo do trabalho de verdade. Enfim, nos garantimos, não plenamente, mas o fizemos.
Agora, só nos resta AMAR. E estamos amando... loucamente! Seja uma pessoa do sexo oposto, seja um projeto novo, seja um blog novo. Opa! Como assim?!... Pois é, estamos com blogs novos na praça; um deles é da nossa Pagu Juliana Belo, muito bom por sinal. Segue mais ou menos a linha Pagu de escrita, mas com todo o charme e elegância da dona. O outro, mais novo, é dessa pequena pessoa que vos fala, conhecida agora como Loca de Pedra.
O the last girl já está no ar. Quem quiser conferir, basta acessar o www.thelastgirl.spaceblog.com.br!
Um super beijo,

Lívia de Oliveira

Um comentário:

Giovanna Bhering disse...

A poesia não pode parar.
visite também: www.porgb.blogspot.com